Esse dia horroroso!!! Dia V de Vacinas! hurrrrr.... que raiva!
Mas tem de ser!
Lá fomos. Desta vez correu mal! Para além da minha ervilha ter de levar 3 picas (foi mês de reforço da Prevenar), a enfermeira não consegui dar uma das vacinas à primeira! Resultado: 4 picadelas, muito choro e grito e pela primeira vez....a mãe também chorou no centro de saúde... que vergonha!
Odeio estes dias....
Xauzinho...até daqui a um mês....outra vez!
Parabens Hugo!
Há 9 anos

1 comentários on "Dia V"
Coitada da Matilde...As sras do centro de saúd, por vezes, sõ tão brutas a dar vacinas...minha nossa..um beijinho grande para a matilde.
Enviar um comentário