Já não me lembrava desta rotina, acorda, dorme, acorda, dorme, acorda, dorme, acorda, dorme…. Ufffaaaa….. Podias mamar tudo de uma vez e depois, dormir tudo de uma vez! Já não estava habituada a estas andanças!
E depois não percebo… porque é que tens de chorar? O que te falta?....Tens manual de instruções?
Parabens Hugo!
Há 9 anos
0 comentários on "Mais birras!"
Enviar um comentário