Se o consentimento médico (bom...nem é bem assim...nem lhe perguntei), hoje foi a primeira sopa da Matilde!
A famosa batata, abóbora e alface...tudo sem saber a nada...uma semana antes dos 5 meses! Mal não há-de fazer!
Uma concha para o prato....hesitação..."será que ela vai gostar?".... Uma colher, duas, três....... comeu tudo! Tudinho........
Que surpresa! Eu que achava que ía ser dificil.... não estava à espera que fosse tão fácil!
5 comentários on "A primeira Sopa!"
é a primeira sopa..pode ser que à segunda já recusa!! :)
tu és muito animadora! Sim senhora..... ;)
Olha a primeira é sempre novidade!!!
Já lhe deste uma segunda vez???
Já! É verdade! E não correu tão bem!!! :(
Tenho sempre razão :)
Enviar um comentário